19 fevereiro 2014

Sonhos

Há algum tempo li, num site que um amigo me enviou, sobre sonhos e o que eles podem ser. Lá dizia que os sonhos poderiam ser resolução de problemas, realização de desejos, codificação da memória de curto para longo prazo, processamento de emoções dolorosas, e por ai vai. Fiquei tentando identificar quais eram os meus sonhos e percebi que boa parte deles se encaixavam na tópico "realização de desejos".

Ultimamente, porém, a frequência desse tipo de sonho aumentou bastante. Então fico me perguntando: será que, pelo desejo ser realizado através do sonho, significa que ele não pode ser realizado estando acordada? Será que não posso viver aquilo que sonho e quero que aconteça? E indo pro lado da lei da atração.. A lei da atração se anula ou continua atuando nesse caso?

Fico impressionada no quanto esses sonhos influenciam meus sentimentos no decorrer do dia. Desânimo, mau humor ou então uma alegria sem tamanho. Claro que realizar todos eles pode trazer uma enorme confusão mental, então queria escolher alguns, em especial, para tornarem-se realidade. Mas e aquele medinho bobo que sempre aparece na hora de agir? Fica complicado tentar realizar um sonho apenas esperando que ele aconteça, né?!

Por mais chato que seja acordar e perceber que aqueles momentos bons aconteceram só na minha cabeça - será mesmo? - levanto desanimada, boa parte das vezes, mas com muita vontade de viver. E isso me alenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário